sábado, 13 de novembro de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart filmam cena de Lua de mel de Edward e Bella

CENAS DA LUA DE MEL DE EDWARD E BELLA:
(FONTE: EGO)
O casal de atores rodou "Amanhecer" no Saco de Mamanguá, em Paraty.

Nesta sexta-feira, 12, Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram as cenas da lua de mel de Edward e Bella no novo filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer". A cena aconteceu na praia do Saco de Mamanguá, em Paraty, Costa Verde do Rio, em frente à casa escolhida pela produção para ser a Ilha de Esme, uma ilha particular comprada pelo 'pai' de Edward, Carlisle, para a mulher, Esme.

Antes de Kristen e Robert entrarem em cena, a produção preparou o local com biombos para tentar impedir os cliques dos paparazzi. Porém, para alegria dos fãs da saga, as cenas de romance foram registradas. Antes de trocarem beijos para a câmera, os dois filmaram jogando xadrez. Apesar da chuva que atingiu a região nesta sexta, Robert e Kristen usavam trajes de verão: ele de regata e ela de shortinho.



Antes de filmarem em Paraty, onde também gravaram em uma cachoeira da região de Taquari, Kristen e Robert fizeram cenas românticas na Lapa, Centro do Rio. A mansão onde acontece boa parte das filmagens possui, além da praia particular, seis suítes e 700 m2 de decks e varandas com vista panorâmica e acesso exclusivo por barco ou helicóptero, o que facilita a privacidade da equipe. O preço do aluguel da casa varia entre R$ 8 mil, por três dias, e R$ 15 mil, por dez dias.

Os atores estão em Paraty desde a segunda-feira, 8, quando deixaram o Rio. A autora da saga vampiresca, Stephenie Meyer, e os dublês brasileiros também estão na cidade para as gravações do longa.

VEJA AS FOTOS: (CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO GRANDE!)


A produção cercando o local para evitar fotos..



Bella e Edward sentados na areia (durante gravação)




Um beijo...




Beijo..




(OBS: PARA VER AS FOTOS EM TAMANHO GRANDE É SÓ CLICAR NA IMAGEM!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2010 - BY LI